Pages - Menu

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

...

Hoje jaquei. Comecei o dia lindamente e terminei "podremente". rs Fui numa loja com um espelho e uma luz treva, daquelas que você vê, de longe, até a raiz do seu cabelo mal feita... fiquei me olhando, olhando... aquela não era eu. Gorda, celulite, banha pra tudo que é lado, me senti triste, tão triste, profundamente angustiada e sem esperança. Nessa hora eu me vi e pensei que nunca, NUNCA vou emagrecer. Nunca vou conseguir mudar meu corpo. Pra onde vai tanta banha?? E eu fiquei tão angustiada que eu fiz a coisa mais estúpida que eu poderia ter feito. Saí da loja e comprei o maior sorvete que eu encontrei. Eu comi o sorvete arrasada, sabe, era comendo e pensando como é que eu poderia tá comendo aquilo. Gente, cabeça de gordo realmente é doente. Sério. Preciso de um psicólogo. E seria cômico se não fosse trágico.

E eu tava sem fome, eu já tinha comido demais no jantar, não precisava daquilo, ainda mais depois de mais um choque de realidade. Quantos serão preciso??? Quantos choques terão que vir pra eu me convencer da minha condição e me convencer que eu não posso me permitir? Não, eu não posso, eu estou 30kg acima do meu peso, eu tenho pressão alta, taquicardia e dores nos joelhos. E aí? Ainda assim faço isso. Como eu sou burra! Burra, burra, burra!!!!!

Eu nem vinha aqui hoje, nem ia contar meus pontos, mas decidi contar, anotei, tirei fotos, vi quantos pontos ultrapassei e estou aqui, dando a cara a tapa, afinal preciso me responsabilizar pelos meus erros. Pela minha gordice.

Quando isso vai parar?



Falando de coisa boa, tomei o achocolatado gold e, pasmem, adorei! rs Muito bom!

E esse vídeo é de uma linda! Eu adoro as musiquinhas dela, acho uma delícia escutar!


Gente, eu sei que temos que ter força, é que eu fico tão chateada com essas recaidas, sabe, parece que nunca vai dar certo! Triste! Mas não vou desistir. É isso!



Um comentário:

  1. Eu não sei que feitiço inverso é esse que estamos lá com a realidade escancarada na nossa frente e fazemos o oposto do que a razão e o universo mandam ¬¬ mas eu te entendo completamente. Ontem tb jaquei, me senti horrível, fiquei me perguntando qnd isso ia parar. Pq o fato é que não é só a comida em si, é a desanimada que a comilança dá depois =\ Mas vc já sabe, temos q persistir, temos q levantar e continuar. E não deixar que isso nos abale! Passou, vamos olhar pra frente e fazer melhor!

    ResponderExcluir

Solte o verbo!!!