Pages - Menu

domingo, 18 de novembro de 2012

Sobre o meu tempo.

Pois é, na postagem anterior eu falei sobre respeitar o nosso tempo. Não, eu não quis dizer que devo respeitar o meu corpo pq ele deu um tempo no emagrecimento ou coisa do tipo. rsrs Não levei pra esse lado. Sei que meu emagrecimento é estável não por culpa do meu corpo, mas por minha culpa.

Eu levei pra um outro lado. Me fez refletir, justamente, o oposto. O tempo que me dou sempre. O tempo que sempre dou na minha vida. Esse tempo é desnecessário e o abandono dos planos porque não consegui cumpri-los.

O fato é que não quero mais ser assim! Entre muitas penas, eu consegui emagrecer uns 5kg e não quero abandonar o barco agora e engordar 10kg! Quando me pesei, há uns meses atrás e a balaça marcou 95kg, eu nem quis acreditar, estava errada a balança, eu não poderia estar tão gorda assim! "E mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira."

Ainda estou com FÉ e vou persistir, afinal de grão em grão a galinha enche o papo,né? rsrs

No caso, seca o papo, por favor! rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrrs

Um comentário:

  1. Ah amiga, nosso blog eh tao relacionado a gordice q td a gente pende pra esse lado.. rsrs
    mas super entendo essa questao do tempo..
    Acho q a gente se dá tempo de mais, prazos demais, planos demais sem cumpri-los, qnd tds eles dependem da gente, qnd so nos temos o poder de muda-los.. Mas esse eh o ponto, eh a persistencia q vc falou, eh ta reconhecendo isso e querendo mudar! É o q a Mari falou de tracar as metas,mas n se frustar em n consigui-las, mas dar o melhor de si para tal..

    NÓS PODEMOS, BONITA!
    =***

    ResponderExcluir

Solte o verbo!!!